Oncologista quebra o silêncio; acidentalmente descobriu que o chá desta erva ajuda significativamente no tratamento do câncer. Hoje todo mundo vai saber!

Receita Oncologista quebra o silêncio; acidentalmente descobriu que o chá desta erva ajuda significativamente no tratamento do câncer. Hoje todo mundo vai saber!

INGREDIENTES

    PUBLICIDADE


    O câncer é uma das doenças mais perigosas do mundo, e infelizmente ainda não há cura para ele. A boa notícia é que recentemente um médico descobriu uma planta que é capaz de combater o câncer e está se tornando viral. 

    Os cientistas estudaram esta planta e encontraram propriedades curativas surpreendentes, descobriram que é excelente para o tratamento do câncer e que suas substâncias ativas destroem as células cancerígenas em 48 horas.

PUBLICIDADE


MODO DE PREPARO

    Continue lendo para que você possa descobrir mais sobre a planta que estamos falando. Anote! Eles descobriram que só atacam as células danificadas e protege as que estão funcionando normalmente. É a raiz de uma planta chamada Dandelion, estimula a secreção da biliar, reduz o colesterol, contém muitas vitaminas e minerais, além de cálcio, fósforo, ´ácido fólico e magnésio.

    Outros estudos foram feitos para verificar a teoria desses cientistas e argumentaram que é verdade que as propriedades curativas desta planta são muitas e que atacam as células humanas de leucemia matando até 95% das malignas em apenas 48 horas, bem como o câncer de cólon e de mama, entre outros. Recomendamos que você visite seu médico antes de iniciar qualquer tratamento natural. Esta planta não deixa consequências secundárias.

    O chá desta planta atua muito rapidamente atacando as células cancerosas, o que faz com que elas se desintegram em 48 horas, permitindo que novas e saudáveis células nasçam. Nesta investigação, 10 pacientes fizeram exames de sangue, aqueles que já estavam consumindo o chá dente-de-leão, pegaram uma amostra em cultura e a deixaram por 24 horas e lá foi visto como as células morreram.

    Que partes do dente de leão são consumidas? A primavera é a melhor época para recolher os rebentos tenros das folhas, se quisermos comê-las frescas em uma gostosa salada. Elas também podem ser armazenadas em um saco de pano para secar.As raízes são colhidas no final do verão ou no inverno e mantidas em um recipiente de vidro com uma tampa hermética.

    As partes da chicória utilizadas são: Folhas: São como um tipo de espinafre e são comidas cruas em saladas ou bem cozidas para rechear tortas, por exemplo. Elas têm um sabor bastante amargo depois de um certo tempo na planta, por isso, é aconselhável comer os brotos ainda tenros ou pequenos. Algumas pessoas bebem um chá feito a partir das folhas secas, para fins medicinais.

    Flores: Antes que se abram podem ser conservadas em sal e vinagre como com as alcaparras. Podem ser fritas ou adicionadas frescas em saladas. Raiz: Quando a planta tem 2 anos ou mais (adulta) você pode cortar um pouco de sua raiz, torrar e usar como um substituto para a cafeína para fazer chás. Preparação do Chá Ingredientes: 2 colheres de sopa de erva 1 litro de água Coloque as duas colheres e o litro de água para ferver, quando a água alcançar a fervura, tampe a panela e abafe por cerca de 10 minutos.

    Depois disso, lembre-se de coar e seu chá estará pronto para ser bebido. Pode beber três vezes ao dia por um mês, em 48 horas você vai começar a sentir a diferença na sua saúde. Esta planta é encontrada no mercado e nas lojas de produtos naturais e ervas, não é caro e é bastante abundante. Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos.

    Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares. Nota Importante: As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

    PUBLICIDADE






ÚLTIMAS POSTADAS

MAIS ACESSADAS



Gostoso Sabor © 2012 todos os direitos reservados.