Acabe com manchas e rugas no rosto com a multifuncional máscara de maisena!

Receita  Acabe com manchas e rugas no rosto com a multifuncional máscara de maisena!

INGREDIENTES

    PUBLICIDADE


    Sabe as rugas, linhas de expressão e tantas outras marcas que aparecem na pele com o passar do tempo? Muita gente fica com a autoestima lá embaixo por causa disso. Além do mais, essas marcas acabam dificultando as mulheres na hora de fazer uma boa maquiagem.


    Não é necessário pagar uma fortuna com cirurgias plásticas e produtos de estética. Até porque, muitos deles, não têm o efeito maravilhoso que o botox natural deixa na pele. A receita é muito fácil e você só precisará de dois ingredientes, que provavelmente já tem na sua casa. Aqui está:

PUBLICIDADE


MODO DE PREPARO

    INGREDIENTES
    1 clara de ovo
    1 colher (sopa) de maisena (amido de milho)


    MODO DE PREPARO


    Misture a clara com a maisena (ou amido de milho) e mexa bem. Antes de aplicar a mistura, lave seu rosto e seque com um pano limpo. Feito isso, com a ajuda de um pincel, de preferência, passe em toda a face. Deixe a mistura agir até secar naturalmente.


    A partir daí, você vai sentir sua pele esticando bastante. Isso é exatamente o que precisa acontecer para acabar com as linhas de expressão e rugas. Depois, é só lavar o rosto com água corrente e enxugar levemente com uma toalha limpa. Se sobrar alguma coisa da mistura, não guarde na geladeira, pois estraga.


    O jeito é jogar fora mesmo. Faça esse tratamento todas as noites antes de dormir, durante um mês. Depois do primeiro mês, você pode diminuir a frequência. O importante é que você entenda que, quanto mais usar, melhor é a eficácia. Esta receita não só elimina as marcas da pele, como também combate a flacidez.


    Isso graças ao colágeno presente na clara de ovo. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico. VIA: Cura pela Natureza

    PUBLICIDADE






ÚLTIMAS POSTADAS

MAIS ACESSADAS



Gostoso Sabor © 2012 todos os direitos reservados.