MAU HÁLITO – Elimine Para Sempre o Gosto de Podre na Boca!

Receita MAU HÁLITO – Elimine Para Sempre o Gosto de Podre na Boca!

INGREDIENTES

    PUBLICIDADE


    MAU HÁLITO – Elimine Para Sempre o “Gosto de Podre na Boca que é bastante desagradável. Além disso, o Mau Halito, ou halitose, nem sempre é levado a sério e muita gente nem sabe que tem. As causas que levam ao surgimento do problema são muitas.

    Em mais de 90% dos casos a origem é na própria boca, mas pode ser originado também nas vias aéreas superiores e por doenças metabólicas ou sistêmicas. Como consequência, pode prejudicar até mesmo a vida social e profissional.

PUBLICIDADE


MODO DE PREPARO

    Para eliminar o Mau Halito de uma vez por todas deve-se comer alimentos de fácil digestão, como saladas cruas, manter a boca sempre úmida, além de manter a boa higiene bucal, escovando os dentes e passando o fio dental todos os dias. Também, outros fatores se relacionam ao mau hálito. Saiba quais são:


    Escassez de saliva,
    Secura bucal,
    Saburra lingual,
    Placa bacteriana,
    Cáseos amigdalianos,
    Gengivite,
    Jejum prolongado,
    Periodontite,
    Consumo de alguns alimentos (como, por exemplo, café, álcool, alho ou cebola),
    Fumo,
    Alimentos pobre em carboidratos,
    Uso de dentadura postiça,
    Cáries,
    Obturações de baixa qualidade.
    Algumas doenças também podem ocasionar Mau Halito. É o caso do diabetes. Além disso, problemas de indigestão e estresse também podem causar o Mau Halito.


    O consumo de alguns alimentos como o café, o álcool, o alho ou a cebola, assim como fumar, “ajudam” a piorar o mau cheiro na boca. Também existem medicamentos que apresentam como um dos efeitos colaterais diminuírem a produção de saliva e apresentar uma boca seca, o que é sinônimo de Mau Halito.


    Remédio Natural Para Acabar Com Mau Halito:


    Uma boa solução caseira para combater o Mau Halito é utilizar um antisséptico bucal misturando 2 colheres de sopa de água oxigenada em meio copo de água, ou usando a seguinte receita:


    Ingredientes:


    1 colher (de chá) de extrato de hamamélis
    ½ colher (chá) de glicerina vegetal
    3 gotas de óleo essencial de hortelã
    125 ml de água
    Modo de preparo:


    Colocar todos os ingredientes em um recipiente e agitar bastante. Fazer bochechos diários com este preparado sempre que escovar os dentes.


    Essas plantas medicinais são facilmente encontradas em farmácias de manipulação e em lojas de produtos naturais. VIA: Saudedica.com.br

    PUBLICIDADE






ÚLTIMAS POSTADAS

MAIS ACESSADAS



Gostoso Sabor © 2012 todos os direitos reservados.