Conheça o Poder Desse Remédio Caseiro Para Tratar Infecção de Urina!

Receita Conheça o Poder Desse Remédio Caseiro Para Tratar Infecção de Urina!

INGREDIENTES

    PUBLICIDADE


    A infecção urinária atinge principalmente as mulheres adultas, pois a uretra feminina é mais curta.

    Os homens também sofrem com o problema, mas as ocorrências são menores quando comparado com os casos em mulheres. Conheça logo abaixo remédio caseiro para infecção de urina.


     

PUBLICIDADE


MODO DE PREPARO

    Os principais sintomas da infecção urinária são os seguintes: ardência ao urinar; bexiga parece estar sempre cheia; idas frequentes ao banheiro e urina de cor turva. A doença pode ocorrer devido a problemas como má higiene, prisão de ventre, gravidez, diabetes e mudanças hormonais nas mulheres. Já os homens sofrem com o problema devido a inflamações da próstata.


    Veja lista de remédio caseiro para infecção de urina
    1- Bicarbonato de Sódio
    O bicarbonato de sódio é considerado um aliado para tratamento de infecção de urina. Para isso, basta misturar 125 ml de água em ¼ de colher das de sopa de bicarbonato de sódio. Em seguida, beba dois copos de água antes de consumir a bebida.


    2- Mirtilo
    O suco de mirtilo funciona como um remédio natural no tratamento de infeção de urina. Isto ocorre por que o mirtilo impede que as bactérias fiquem grudadas nas paredes do trato urinário. Assim, não haverá tempo para as mesmas provocarem a infecção, pois serão eliminadas antes disto. Então, consumas grandes quantidades de suco de mirtilo ao longo do dia quando tiver este problema.


    3- Leite de Coco Virgem
    O leite de coco virgem mata as bactérias E. Coli que geralmente são as responsáveis por provocar a infecção de urina. Às vezes, alguns antibióticos não conseguem matar estas bactérias, mas o leite de coco virgem tem este poder. Para isso, você deve consumir duas colheres de leite de coco virgem, que é o produto que não é refinado.


    4- Aspargos
    Os aspargos funcionam como purificadores das vias urinárias, ajudando a tratar a infeção da urina. Geralmente a cor da urina sofre mudanças com o consumo do aspargo, mas é natural.


    5- Alho
    Já sabemos que o alho possui muitas propriedades medicinais, sendo sempre recomendando seu uso devido aos inúmeros benefícios. Além disso, o alho serve para tratar infeção de urina, pois mata as bactérias que provocam a doença.


    Você só precisa descascar dois alhos e, em seguida, socar num pilão. Coloque uma xícara de água morna, deixando o alho amassado dentro por aproximadamente cinco minutos. Então, beba esta mistura, repetindo este procedimento três vezes por dia até melhorar da infecção urinária.


    6- Vinagre de Maçã
    O vinagre de maçã possui muitas propriedades medicinais, sendo considerado um remédio natural para curar algumas doenças, como, por exemplo, a infecção de urina. Para obter estes benefícios, você precisará dissolver duas colheres de sopa de vinagre de maçã em um litro de água. Em seguida, beba pequenas quantidades da mistura ao longo do dia.


    7- Cebola
    A cebola possui ação antibacteriana, sendo excelente para matar as bactérias que provocam a infecção de urina. Além disso, a cebola é um importante diurético. Para garantir estes benefícios, você deve cortar uma cebola em quatro pedaços e, então, colocar para ferver em meio litro de água por aproximadamente vinte minutos.


    Para finalizar, retire a cebola, deixando a mesma repousar por oito horas. Então, você deve coar e beber o caldo que a cebola soltar. Agora você já conhece remédio caseiro para infecção de urina. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais! Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico. VIA: Cura Verde

    PUBLICIDADE






ÚLTIMAS POSTADAS

MAIS ACESSADAS



Gostoso Sabor © 2012 todos os direitos reservados.