Vaza vídeo chocante de Willian Waack sendo racista com um funcionário da Globo, confira - Gostoso Sabor

Vaza vídeo chocante de Willian Waack sendo racista com um funcionário da Globo, confira

Receita Vaza vídeo chocante de Willian Waack sendo racista com um funcionário da Globo, confira

INGREDIENTES

    PUBLICIDADE


    O nome do jornalista Willian Waack foi um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira, 08 de outubro, nas rede sociais. Isso se deve a um vídeo que vazou do apresentador proferindo palavras racistas a um dos funcionários.


    Nas imagens aparece Waack extremamente irritado, o âncora está em frente a Casa Branca nos EUA, cobrindo um noticiário da emissora em que trabalha. Um carro começa a buzinar várias vezes e ele sem saber que estava sendo gravado, começa a xingar.


     

PUBLICIDADE


MODO DE PREPARO

    Entre vários xingamentos ele chama o homem de ”merda”, e afirma que para fazer esse tipo de coisa ”tinha que ser preto”. Em seguida começa a rir para outro homem que está ao seu lado. Willian tem uma péssima fama entre os jornalistas, até mesmo dentro da própria Globo.


    Vale lembrar que antigamente ele apresentava o Jornal da Globo com a também jornalista Christiane Pelajo, que pediu demissão por não aguentar o seu colega de bancada. Em uma entrevista, o próprio jornalista afirmou que foi o pivô da saída de Pelajo da Globo.


     Até o momento Willian Waack não se pronunciou sobre o vídeo que está circulando na internet, mas é bem provável que esse vídeo traga péssimas consequências para sua carreira. Nas redes sociais, o jornalista está sendo muito criticado por sua postura racista.


    Assista o vídeo na integra onde Willian faz ofensas racistas a um funcionário:


    Fonte: onoticioso

    PUBLICIDADE




PARA VISUALIZAR O PASSO A PASSO DESSA RECEITA CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO:






ÚLTIMAS POSTADAS

MAIS ACESSADAS



Gostoso Sabor © 2012 todos os direitos reservados.